terça-feira, 17 de janeiro de 2012

A prima de focinho preto!

E você achou que os focinhos pretos acabaram. Na na ni na não! Tem a prima Meg. Ela é uma mistura de Schnauzer com Cocker, e é do meu cunhado Alexandre e da minha cunhada Lu. Ela chegou 1 mês antes da Yolanda e foi bem engraçado, porque a minha cunhada maluca me mandou uma SMS me contando que eu ia ser tia. E eu achei que ela estava grávida, liguei pra ela toda empolgada e ela contou a história mais mirabolante no telefone, por uns 20 minutos e não me disse que era uma cachorra.
Só fui descobrir horas depois quando cheguei em casa do trabalho e meu marido me contou. A Meg e a Yolanda se adoram, elas se encontram de vez em quando na casa da minha sogra de domingo. A gente vai almoçar, e leva os cachorros, a Yolanda e a Meg fazem a maior bagunça do mundo, e o Schu, coitado, corre atrás delas mas não acompanha o pique. Afinal, elas são duas “molecas” e ele já é um tiozão de meia idade né.

Nenhum comentário:

Postar um comentário