segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Minha cortina!


O que isso tem a ver com cachorro? Não deveria ter muita coisa, exceto quando seu cachorro é a Yolanda e tudo pra ela vira brinquedo. Eu tenho uma cortina super legal na sala, que cobre nossa porta balcão de vidro. Ela é de tecido bem levinho, branca, e foi minha mãe que costurou ela pra mim.

Olhando assim de longe, até parece que ela continua linda e nova, mas quando você chega mais perto....


É só marquinha de dentes. A Yolanda e o Schu não tem trânsito livre aqui na sala, porque como há dois tapetes enormes, e o Schu adora marcar seu território (tema para outro post no futuro aqui), nós colocamos um portãozinho, então eles só entram na sala quando eu estou por perto. E vou confessar, a Yolanda faz bagunça o tempo todo, e quer charmar atenção, quando ela está quietinha às vezes eu finjo que não estou vendo ela aprontar, e com a cortina é assim, eu vejo ela na cortina, mas prefiro ela comendo a cortina do que não me deixando trabalhar.
Ps: Agora ela também achou o tapete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário