Esse fim de semana nós viajamos de novo. Eu, meu marido, minha sogra, meu enteado, meu KUnhado e minha KUnhada que embora comecem com essa sílaba "antipática" a gente ama de paixão fomos todos farofar na praia. Fazer churrasco de salsicha, e comer milho no pratinho com um monte de manteiga derretida de tanto ficar no sol! Passar mal? Magina.. nosso estômago é "Highlander", e como não possui cabeça não morre de jeito nenhum!
Enfim, tudo isso pra dizer que passamos o fim de semana fora e num carro lotado com 25 pessoas (exagerei só um pouco) e todo tipo de bugiganga pra mobiliar o AP da praia, não cabia mais um Yorkshire mijão e uma Pug maluca! Assim que as fofuras ficaram em casa sendo cuidadas pela minha linda mãe. Sim, ficaram em casa para não ter perigo de outra fuga fatídica durante viagens.
Eis que depois de 8 horas no trânsito, chegamos em casa as 3 da manhã de domingo pra segunda, sabendo que segundona era dia de ralação, acordar cedo e ir trabalhar e portanto a intenção era dar um oizinho pros deliciosos cachorrinhos e ir dormir, todos os quatro na mesma cama (eu, marido, Schu e Yoyo). Fomos recebidos com toda pompa e circunstância canina esperada, lambidas, abanações de rabo, chorinhos histéricos (esse é o Schu, porque a Yolanda não chora).
Pijaminha colocado, bora dormir que a noite vai ser curta e o dia vai ser longo. Apago as luzes, e entro debaixo dos lençois. Grito: "Mas que POR*&%$#*&RA de molhadeira é essa?". Adivinhem meus amigos, nessa casa cada viagem é um flash. Se na última viagem a biscatinha da Yolanda fugiu e foi dormir em outra cama, nessa a safada resolveu MJIJAR na minha!!
Resumo: Tapa na bunda, castigo na cozinha (pra ela), troca de lençois, secar e virar o colchão as 3 horas da matina pra mim e pro maridão! hehehe. É gentem os cães mijam e a caravana passa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário