Eu não sei se todo cachorro passa por essa fase, mas tanto o Schu quanto a Yolanda tiveram a fase de comer sapato quando eram bebê. O Schu não foi assim tão voraz, ele mordia a parte de trás dos meus sapatos de salto e deixou um ou dois chinelos marcados de dentinhos, mas nunca chegou a estragar nada.
A Yolanda já era mais doida, e ainda é. Ela quebrou uns 4 chinelos de dedo meus, e um do meu marido. Ela vira eles de ponta cabeça e fica comendo aquela borrachinha que prende a tira embaixo, até ela quebrar e o chinelo arrebentar. E a fase dela melhorou, mas não passou ainda. Vira e mexe eu ainda pego um chinelo lá no meio do quinta, ou em cima da cama.
Mas ela não come só chinelo não, pra ela o sapato que estiver por perto vai virar brinquedo, aliás, tudo pra ela vira brinquedo. Já postei foto dela aqui comendo minha sapatilha (que lógico eu tirei rapidinho dela porque essa eu adoro). Agora a foto abaixo é a melhor, ela simplesmente foi buscar todos os tênis do meu marido e trouxe pra caminha dela, afinal pra que 1 brinquedo se você pode ter vários né? rs rs
Ah, vocês também notam nessa foto um tapetinho. Bem, esse é o capacho que fica na porta de entrada. Ou melhor que a gente gostaria que ficasse na porta de entrada. Ela não pode ver um tapete por ali, que arrasta pra outro lugar. Você acha ele no meio da garagem, do quinta, e lógico em cima da cama, dela e da nossa. Oh cachorra doida! Loca Loca Loca!
Nenhum comentário:
Postar um comentário