quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

O Schu foi no casamento!

Eu e meu marido casamos há 3 anos atrás. Fizemos um casamento bem legal e bonito, juntamos toda a família e amigos. Na época, a Yolanda ainda não havia nascido, só tínhamos o Schu, e fazer um evento como esse, tão importante para nós dois, sem a participação dele não estava nos nossos planos. Afinal, nossos cachorros são sim nossa família, e se alguém tentar fazer o contrário pra gente, me desculpe mas vai deixar de ser amigo. Como é que você pode casar sem ter um irmão, um filho, ou seu melhor amigo presente? Impossível né? Pois é assim que eu pensava, lógico que eu amo meus cachorros como se fosse meus filhos e pessoas, mas não sou tão sem noção de leva-lo na igreja. Então, o plano foi levá-lo na festa. Comprei um smoking pra ele, porque se todo mundo estava bem vestido, o Schu também estaria, e combinei com a cerimonial da festa que ele ia ser cuidado por uma das meninas da equipe dela. Porém, no dia de assinar o contrato do salão havia uma cláusula que não podia entrar bichinho. Sem problema, a gente ia dar um jeito! E sem quebrar as regras porque eu sou muito caxias! A combinação foi que terminado o casamento da igreja, que era apenas há alguns quarteirões da minha casa (ou melhor, da casa dos meus pais), minha mãe ia buscar o Schu, levar no salão pra ele fazer uma pequena entrada, tirar umas fotos e depois ele teria que ir embora. E assim fizemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário