E já que ontem falamos sobre a ida do Schu ao casamento e o smoking que ele vestiu, que tal uma postagem fashion?
Aqui em casa a Yolanda quase nunca usa roupa. Porque como ela é muito espivitada, e acaba arrancando. Então a Yolanda tem mais acessórios, coisas pra amarrar no pescoço, adesivos pra colocar na orelha, que ela usa principalmente nos dias de banho, e que mesmo assim ficam nela por uns 15 minutos. O suficiente pra gente tirar foto e fingir que ela é essa “lady” de vestido cor de rosa.
Ela só tem 2 vestidos, um rosa lindo, sem mangas, com estampa floral, tecido levinho, e bem feminino, ótimo para o verão. E outro vermelho Dolce Cachorro, tecido moletom com apliques em brilho, ótimo para o inverno pois é mais quentinho. Não que ela precise, pois a capa de gordura natural a mantém quente o suficiente em qualquer época do ano.
O Schu em contrapartida sempre usou lindas roupas, principalmente no inverno, pois como ele é muito esbelto, passa bastante frio. Depois que a Yolanda chegou, ela arranca toda e qualquer roupinha que a gente coloca no Schu mas ainda assim, eu insisto em vesti-lo sempre. O armário dele é bem maior que o dela, com opções para todas as ocasiões.
Primeiro o smoking super fashion que ele usou no casamento da mamãe e do papai, é um smoking preto risca de giz, com gravata borboleta vermelha. Ideal para festas black tie como casamentos, cocktails ou, as festas de fim de ano (ele já usou no Natal).
Para o dia-a-dia há uma gama de opções. Camisas pólo para o passeio de domingo na casa da vovó, ou como ela é branquinha cai muito bem para a virada do ano, ou um churrasco do dia 01.
Se o evento é a noite, uma camisa com aplique vermelho bem moderno, um tecido mais grossinho para o caso de esfriar um pouco, é a pedida certa.
Para noites mais frias, ou dias de inverno, a melhor opção realmente é a lã. Aqui temos 3 opções, uma listrada bem divertida, azul e vermelho que pode ser usada tanto de dia quanto de noite, e duas opções mais sóbrias, gola alta e manguinha, para dar um toque “boy” ao nosso menino peludo.
Para os dias de inverno, também há a opção do “macaquinho”. Essa roupa tem pernas e mangas, o que significa que é bem quentinha. A minha sugestão é começar a usar no seu cachorrinho quando ele ainda for bebê, porque no caso do Schu, ele odeia essa roupa. É colocar nele, e ele empaca, não anda mais, e se tentar andar ele vai pulando como se fosse um sapinho. Eu imagino que pelo fato da roupinha ter pernas, ele acha que ele está preso. Mas é linda, e coincidencia ou não a estampa é de sapinhos. Além disso, ela é feita de tecido “soft” que além de bem macio, é super quentinho, então para cachorros que passam frio como o Schu, seria a opção ideal de inverno.
Por último, sei que ainda está longe, mas temos algumas opções para Carnaval e Copa do Mundo. A primeira é uma fantasia de segurança, em preto e amarelo, tecido bem fininho que não esquenta muito no verão. Ao meio, uma camisetinha amarela, com detalhes azul e vermelho, embora falte o verde é o que ele normalmente usa em época de comemorações brasileiras. E por último a fantasia de salva-vidas, vermelha e branca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário