Tudo começou em 2006. Eu e meu marido, que na época ainda era meu namorado decidimos comprar uma casa. Ele havia perdido o emprego e com o dinheiro da recisão achou que devia investir no nosso futuro, comprando aquele que seria o nosso lar.
Em um das casas que visitamos, coincidência ou não, a casa que acabamos por comprar, e que moramos hoje, havia um Yorkshire Terrier de um aninho chamado Brad Pitt, que andou atrás de mim mordendo meu calcanhar o tempo inteiro e eu me apaixonei por ele. É claro que a mamãe do Brad não queria se desfazer daquela delícia, portanto saí da casa pensando que precisava encontrar um cachorrinho igual para mim.
A casa foi comprada, e o cãozinho “encomendado”. Digo isso porque ele ainda estava na barriga da mamãe dele quando o escolhemos, sem nunca tê-lo visto. Nossa espera por ele foi de alguns meses, pois depois que ele nasceu, ainda precisava tomar as vacinas, desmamar da mamãe e tudo aquilo. Visitamos o filhote algumas vezes, mas só podíamos vê-lo de longe, e a senhora do canil, uma mulher de mais idade que cuidava dos cães com todo o carinho do mundo não nos deixava nem colocar a mão. Na época ficávamos até um pouco bravos por isso, mas depois entendemos que era tudo para proteger nosso filhotinho. Em janeiro de 2007, o Schu veio pra casa. Você acaba de conhecer o primeiro focinho preto dessa história!
Nenhum comentário:
Postar um comentário