segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

O Schu chegou!!


Fomos buscar o Schu num sábado. Eu costumo dizer que meu coração ficou preto e peludo naquele dia. Não no sentido que essa expressão é usada, mas porque o Schu tomou conta do meu coração de tal forma, que meu coração era ele. E ele era tão pequenino, pretinho, peludinho que meu coração ficou com essa cara.
Eu lembro que estava usando uma saia jeans, e ele veio deitadinha no meu colo. Todo quietinho. Mas ficou enjoado, e vomitou na minha saia! Sem problema, foi o primeiro de muitos vomitos que eu tive que limpar depois daquele dia.
Trouxemos ele pra casa, e a caminha que eu comprei ele foi colocada do ladinho da minha cama. Eu descobri que sou neurótica. Nas primeiras noites eu acordava várias vezes e ia colocar a mão perto do Schu pra ver se ele estava respirando. Eu ainda não sou mãe (pelo menos não de um bebê humano) e comecei a pensar que se um dia isso acontecer, vou ter que me policiar muito pra não ser uma mãe sufocante! Além disso, o Schu acordava de hora em hora e chorava, ele tinha um tigre de pelúcia que veio com ele do canil, mas ainda assim ele sentia saudade, então e eu colocava a mão pra fora da cama, fazia um carinho até ele dormir de novo.
Foi assim por vários dias, até ele se acostumar. Às 5 da manhã ele acordava e não dormia mais. E eu odeio acordar cedo, então depois de uns dias, minha mãe começou a buscar ele no meu quarto de manhã pra eu poder dormir um pouco mais e depois ir trabalhar.
Ele ficou na caminha no chão, do lado da minha por pouco tempo. Foi só ele crescer um pouco e meu medo de esmagar ele, ou dele cair passar, e ele já começou a dormir comigo na cama. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário