quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Yoyo e o presente... de grego!

(meu computador esta sem acentos, desculpe). Eu ja devo ter contado pra voces que os meninos dormem na cama comigo, ou pelo menos no quarto, eles sobem e descem da cama quando querem.
Porem, la pelas 6h da manha eu sempre abro as portas e deixo a Yolanda sair porque ela quer fazer um um pipizinho e etc. E eu fecho a porta do quarto para que ela nao volte, porque depois que ela acordou ela liga na tomada. e ai nao me deixa mais dormir.
Pra que tudo isso? Pra eu explicar o presente. Ontem eu acordei, abri a porta do quarto e ela tinha me deixado um presentinho, que pra ela deve ter sido um lindo presentinho, um pedacinho redondinho de coco! heheh.. isso mesmo... sujeira! hehehe...
Presente de grego? Pra ela nao, ela ve a gente recolhendo o coco dela sempre que ela faz, e deve achar que a gente gosta de guardar coco, entao ela trouxe um pra mim. Nao e linda minha feia? hehehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário