sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

A Guerra do Xixi!

Ontem cheguei em casa e fui arrumar a caminha do Schu do lado da minha camona, e notei que ela estava "ensopada". D. Yolanda usou a mesma de banheiro, e ela bebe muita água, o que faz com que o seu xixi seja GIGANTE. Ou seja, a cama estava inutilizada até que fosse lavada, secada, etc.
Lógico que como boa mãe eu fui tentar educar a menina, dizem que depois que o cachorro fez xixi não adianta brigar que eles não entendem nada, eu não acredito porque chamei a Yolanda e ela sabia muito bem o que tinha aprontado.
Coloquei ela de castigo lá fora (cantinho da disciplina). E fui pra lavanderia colocar a cama do Schu na máquina.
Meu marido então me chamou para dentro de casa de novo. O Schu é um machinho de york shire, e como já comentei, faz xixi na casa inteira, o tempo todo. Não sobra um pé de cadeira, de sofá, de geladeira ileso. Pode ser que a gente tenha educado ele errado, não sei. Pois bem, meu marido queria me mostrar que o Schu tinha feito xixi na cama da Yolanda antes! E que ela só estava retribuindo.
É gente, parece brincadeira mas não é a primeira vez que acontece. O Schu sempre faz xixi na cama da Yolanda, na coberta da Yolanda, até na coberta dele se a Yolanda deitou em cima. E dessa vez, ela resolveu pagar na mesma moeda.
Não posso afirmar que a psicologia canina nesse caso tenha sido vingança, troco ou qualquer coisa do gênero, pode até ter sido um "presentinho" pro Schu como o que ela me deu ontem, vai ver ela achou que ele quis ser legal fazendo xixi na cama dela, deixando o cheirinho dele, e resolveu retribuir. De um jeito ou de outro, duas camas sendo lavadas e cachorrinhos dormindo na caixa de papelão com cobertor pra ficar mais aconchegante, até a cama delícia secar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário