segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

E ela continua comendo tudo!

Hoje a Yolanda se superou. Em um minuto ela estava com o chinelo do meu marido na boca, correndo de um lado pro outro. De repente eu olhei e era a minha sandália. De repente eu olhei e ela estava correndo em direção ao quinta com a minha CAMISOLA na boca, sim.. minha camisola. E por fim, achei umas 5 bandeirinhas do Brasil espalhadas pela casa. Elas foram usadas pra decoração na última Copa do Mundo, não me pergunte onde estavam porque eu nem sabia que elas ainda existiam.
Porém, mais lindo que isso foi o Schu e ela hoje de novo. Ele todo de barriga pra cima, enquanto ela fazia carinho.. dando mordidinhas no pescoço. Ai esses dois se amam! Pena que dura pouco, porque já bate a loucura e ela vai judiar dele, morder forte e ele sai correndo e rosnando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário