sexta-feira, 13 de abril de 2012

Engraçado

Tenho uma história engraçada hoje. Bom, deve ser menos engraçada pra vocês, do que pra mim que vivi! Estava eu aqui na mesa de jantar trabalhando. Trabalho na mesa de jantar porque o escritório de casa é desconfortável (cadeira baixa, mesa alta) e não tem TV, e eu gosto de trabalhar com a TV ligada para parecer que eu não estou sozinha, abandonada, jogada as traças! rs.
Enfim, to prolixa né? Voltando, to eu aqui na mesa, com lap top na frente, headset de um lado, bolsa quase em cima do lap top, e minha inseparável agenda que me ajuda a lembrar tudo que eu tenho que fazer.
Não me pergunte como, bati a mão na agenda e lá foi ela pro chão! Adivinha quem tava dormindo bem embaixo? YOLANDA MALUCA! Gente, vocês tinham que ver o pulo que a doida deu, saiu correndo só foi para lá na porta da cozinha (ela tem que atravessar uma parte da sala de jantar, e a cozinha inteira pra chegar na porta), mas a menina foi tão rápido que parecia um tiro! Que dó, que dó, que dó!
Lógico que eu morri de rir né, mas fui pegar ela no colo e dar um aperto, e pedir desculpa porque não foi por querer.. mas que foi engraçado, foi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário