terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Pra vc que acredita em ET!

Especial pro meu Ku! nhado.

Que só reparou na cerveja.. abafa o caso!

hihihihi


quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Focinhos estranhos!

Gentem.. esse é o Alfredão!



Eu me apaixonei por esse focinho maluco... só não peguei ele pra mim, porque ele já está estressado porque tem uma amiga cachorra que corre atrás dele, senta no casco dele, quer pegar o focinho dele, e não deixa ele comer direito!!!  Ai pensei, se eu trouxer ele pra casa.. D. Yoloca vai fazer pior!!
Mas Alfredão não é lindo? Ai me apaixonei!!

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Photo Bomber!!

Se você não conhece a expressão, digamos que é o equivalente ao Robert!! Aquele carinha que cisma em sair na foto, mesmo quando não é chamado, e acaba estragando a pose! Nesse caso, melhorando a pose! hehehehe.. Yola, the photo bomber, ou A Robert!

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Companheirismo!

Se alguém me perguntar o que é mais importante em um relacionamento, acho que eu vou responder companheirismo. Pelo menos é o que eu mais prezo no meu relacionamento. E ai eu fico observando e acho tão lindo quando vejo companheirismo nas pessoas. Acho lindo ver velhinhos de mãos dadas na rua, e acho horrível aqueles casais em que um anda na frente deixando o outro pra trás.
E ai, estou aqui observando meus cachorrinhos e vendo como os dois são companheiros. Olha eles dividindo a cama, de novo. Não cabe, a cama é pequena, mas eles querem ficar juntos. E eles querem ficar perto de mim, e como essa cama está aqui do lado, eles vão se espremer.

O Schu ficou doente esse fim de semana de novo. No sábado, com o calor que estava, resolvemos colocar os dois pra nadar na piscina. A Yolanda adorou, e ai o Schu pediu pra entrar. É ele pediu, chegou na borda da piscina e ficou olhando com cara de dó. A gente colocou também.
Depois os dois foram tomar banho, enxuguei, bonitinho. E ar condicionado a noite porque estava muito calor. Resultado: gripe. Domingo foi de cão (literalmente né?). Tosse o dia inteiro, dificuldade pra respirar, não queria comer, noite sem dormir.
Tivemos que levar no veterinário, tomar xaropinho, dar soro na seringa, forçar comida na boca. Enfim, quem pensa que ter cachorro é fácil? A gente já conversou sobre isso em outros posts.
E ai, que entra o companheirismo de novo, meu marido me ajudando a dar xarope, acordando de noite pra ver se o Schu tava respirando direito. E a Yolanda, sabe que ela é meio ogra né, então o companheirismo dela é meio esquisito, ela queria que ele levantasse, ia morder a orelha dele, mas era enchendo o saco que ela mostrava que estava preocupada. Tentando brincar quando via ele amuadinho.
Enfim gente, nesse ano de 2013, entre outras coisas, eu desejo pra todos vocês, muito companheirismo!